.

17 dezembro 2012

Usando All Star / Converse...


Queridinho entre  os roqueiros, o tênis Converse é um daqueles calçados que são verdadeiros ícones e nunca saem de moda. 
Apesar de ser tão básico e popular, muita gente tem dúvidas na hora de usar o All Star. Ele combina com um look mais arrumadinho? Até que idade pode ser usado, como usar?
Os tênis em geral, são sapatos para ocasiões pouco formais e combinam com looks mais descontraídos. Muitos jovens e adolescentes gostam de combiná-lo com vestidos de festa, dando um toque de rebeldia ao look. É bacana e divertido, desde que combine com seu estilo e personalidade.
Não acredito em idade como indicador do que pode ou não ser usado. Portanto qualquer pessoa de qualquer idade pode usar tênis em seus looks, desde que combine com seu estilo e com a ocasião. O importante é usar o bom senso e se sentir bem.

All Star de Calça :


Confortável e fácil, tênis com jeans é um clássico que vai desde a escola/faculdade até um happy hour com as amigas. Para o dia a dia, a combinação com camiseta é perfeita! A estampa você escolhe, pode ser uma camiseta de banda, de animais (que está super em alta!)

All Star de saia :


Da mistura de uma peça super feminina como a saia com o tênis, resultam looks descolados e femininos. Você pode usar seu Converse com saias longas ou curtas. Para acertar na hora de escolher a cor, procure usar uma peça no mesmo tom do tênis, mesmo que seja nos detalhes. Desse jeito seu look fica harmônico e é mais fácil de combinar.

All Star de Vestido :
Usar tênis com vestido, pode? Pooooooooode! O resultado fica cool e sai do óbvio vestido+sandália ou vestido+sapatilha. Experimente pois a combinação pode ficar divertida e muito confortável.

All Star de Shorts :

Ideal para festivais de música ou aquele passeio no parque, o All Star é fiel companheiro do short. Para um ar mais fofo coloque uma meia calça e arrase :D

 Vocês costumam usar tênis no dia a dia? eu particularmente uso e adooooooooro ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home